Boys like girls

- Boys like girls, alguém ja tinha ouvido o nome dessa banda? bom, eu não até um mês átras.
A cada dia eu gosto mais das músicas, as letras então... são lindas.


 A banda: 
Boys like girls, é uma banda de rock alternativo, formada em boston, EUA, no final de 2005. Formada por: 
  • Martin Bennett Johnson - vocal, guitarra ritmica.
  • Paul Charles DiGiovanni - vocal de apoio, guitarra
  • Bryan Frances Donahue - vocal de apoio, baixo
  • John Joseph Keef - bateria


Two is better than one / Dois é melhor que um

[...] Existe tanto tempo, pra descobrir o resto da minha vida,
e você ja me pegou perdido, e estou pensando que dois é melhor que um ♪



Thunder / Trovão
[...] Sua voz, foi a trilha sonora do meu verão.
Você sabe que você é diferete das outras? Você sempre será o meu trovão
e eu digo: Seus olhos são os mais brilhantes de todas as cores, eu não quero
amar mais ninguém... ♪



Hero/Heroine / Herói/Heroína

[...] e eu sinto uma fraqueza chegando, nunca foi tão bom, ser tão
errado, tive meu coração todo fechado, então você me revirou, estou
me sentido como um recém-nascido, toda vez que tenho a chance de
ti ver sorrir... ♪