Pedido de casamento no esgoto?!

HAHA, criatividade é outra coisa! Olha essa história que não saiu dos livros de contos de fadas:
O inglês Steven Sparks, estava com a namorada, em uma visita ao esgoto de Brighton, na Inglaterra, quando lançou a pergunta "você quer casar comigo?".
OFIOAIOIAOFIAOIFOAIFOAIOFIAOFIOAIFAOFIOA;
Ele sabe que um esgoto, não é lá um dos locais mais românticos para se fazer um pedido como este, mais afirma gostar do exótico, e ainda na entrevista complementa: Qualquer um pode ficar noivo na torre Eiffel, ou durante um jantar a luz de velas, mais no meu caso, foi um momento único!
Durante a visita ao esgoto da cidade o guia perguntou se alguém do grupo tinha alguma dúvida. "Eu tenho uma pergunta pra Carol" disse Sparks.
E a resposta, é claro que foi um sim emocionado dela.
"O meu medo era que o anel caísse no ralo", brincou Sparks que se ajoelhou ao colocar o anel de noivado no dedo da namorada.
Ps: O casal garante que a cerimônia será em um local mais comum no nível da rua.
Haha, gostei do Sparks, bem atrevido e criativo ele!