Blair Waldorf



"Fala como um anjo, se veste como um anjo... Mas é o diabo disfarçado" - ESSA SOU EU!


egocêntrica, intolerável, com enorme complexo de superioridade, irritada, e extremamente encantadora, esta é Blair Waldorf, a neurótica mais antipaticamente adorável da literatura estrangeira sobre o Upper east side.
Não tem como assistir gossip girl, e não se identificar com a B. ela é uma espécie de exemplo de muitas meninas hoje em dia, aquele tipo mimada mais não preguiçosa, daquelas que tem tanta certeza que vai conseguir tudo o que você quer que nunca para de tentar. 
E além, de toda a sua personalidade forte, duas coisas me chamaram atenção nela:
A primeira é o estilo, cara é uma perfeição o estilo clássico da Blair, algumas foto:




Diga ai, se não é uma DIVA <3

E a segunda coisa, claro são as frases, egocêntricas, feminista, realistas e tudo mais... essas são as que eu mais gosto:

“Ninguém se beija por nada. As pessoas beijam porque sentem algo um pelo outro.”
-
“Não deixem que digam que vocês devem ser felizes com o que têm. Sempre há mais, e não existe motivos para que vocês não tenham tudo!”
-
“3 palavras, 8 letras. E eu sou sua!” 
-
“Algo que aprendi foi que diante do amor verdadeiro, não se desiste. Mesmo que essa pessoa implore que desista.”
-
“Ela não era a mais bem vestida, nem era a mais magra nem a mais alta do salão, mas parecia brilhar um pouco mais que os outros. E ela sabia disso.” 
-
“Esqueça uma grande entrada, todos sabem que é da saída que lembrarão.”

aah enfim, por mim postaria quase todas, mais deixaremos para os próximos capítulos, já que a vida, não se resumo só no hoje, e muito menos nos momentos , ela simplesmente resumo em um todo, e o que estamos fazendo aqui? Vamos fazer alguma coisa que realmente valha a pena, como colocar um som bem alto e pirar no seu quarto, como se a unica estrela de verdade fosse você, e... quem dúvida que não?! *O*