Fisioterapia

Tantas carreiras, que é difícil escolher uma, estou em uma fase de muuuuuuitas dúvidas em relação a tomar uma decisão certa para o que quero realmente, e apesar de ainda faltarem cerca de 3 anos para eu tomar a decisão, estou "namorando" algumas profissões, e a partir de hoje, vou postar as que eu estou em dúvidas.
Ps: Quem quiser fazer pedidos pra que eu poste sobre uma determinada profissão, por favor só vou atender no email: raquellopesslz@hotmail.com (;


#Fisioterapia


O que faz: Previne, identifica e trata disfunções do organismo provocadas por acidentes, malformação genética, vícios de postura ou distúrbios.

Trabalha como: Fisioterapeuta tramato-ortopédica, respiratória, neurológica e cardiológica. Pode se especializar em atender atletas e ser fisioterapeuta esportiva. Em empresas, ajuda a previnir acidentes de trabalho.

Quanto ganha: Salário médio inicial é de R$1.500.

Duração mínima do curso: 4 anos.

Invista se você: Gosta de matérias de biologia. O conhecimento delas é essencial para o fisioterapeuta.

Desista se você: É muito ansiosa. Há processos de reabilitação que duram anos.




Sites sobre a profissão de fisioterapia:

Achei um vídeo bem interessante, ( na verdade lindo) no youtube, sei lá, vendo isso, da muita vontade de ser uma fisioterapeuta, poder ajudar as pessoas, me faz sentir bem...



Considerações Gerais: Bom, realmente gostei de conhecer um pouco mais sobre fisioterapia, uma profissão que realmente tem que ser feita com amor, uma profissão que parece ter sido feita pra mim, ah faz bem meu estilo mesmo rs, e por coincidência (ou não), amanhã 13 de outubro é o dia do fisioterapeuta, e eu já tenho um poste pra manhã, é um vídeo LINDO, até baixei aqui, iria colocar no poste de hoje, mais ele é mais conveniente pra amanhã mesmo.
beeijo ;