Bruno Mars

Peter Hernandes, mais conhecido pelo nome artístico Bruno Mars, conheci-o por suas duas participações no single "Nothing On You" do B.o.B, e "Bilionaire" do Travie McCoy. As duas participações dele foram suficientes para prender a minha atenção, e fiquei curiosa pra saber mais sobre esse novo talento que a pouco tempo está sendo lançado no mercado. 
Bruno é Havaiano (o que explica essa cara de nativo da ilha que ele tem), nasceu em uma familia bem musical, e depois se mudou para Los Angeles, para perseguir o sonho do estrelato no mundo da música. Bom, depois dessas duas participações dele ja era esperado, que ele virasse um estouro, e foi isso o que aconteceu, depois do seu primeiro single lançado, Bruno, apresentou o seu primeiro Cd, que tem como nome, Doo Wops And Hooligans (De acordo com o cantor  o nome significa que ele é feito para homens e mulheres. Doo-wops para as garotas e Hooligans são os rapazes), enfim com uma voz, que não tem como cansar de ouvir, Bruno Mars conquista o espaço a cada dia.

Doo Wops And Hooligans

1. “Grenade”
2. “Just the Way You Are”
3. “Our First Time”
4. “Runaway Baby”
5. “The Lazy Song”
6. “Marry You”
7. “Talking to the Moon”
8. “Liquor Store Blues” feat. Damian Marley
9. “Count on Me”
10. “The Other Side” feat. Cee Lo & B.o.B
11. “Just The Way You Are” Remix (ft. Lupe Fiasco)
12. “Somewhere In Brooklyn”


Abaixo, as traduções, de três das músicas dele, que eu mais gosto:

Oh, você sabe, você sabe, eu jamais pediria pra você mudar alguma coisa

se a perfeição é o que você busca, então continue assim... (8)


[...] Mas eles não sabem o que eu sei, porque quando o sol se põe
alguém está falando de volta... Eu sei que você está e algum lugar lá fora, algum lugar longe (8)


[...] E se você esquecer o quanto você significa pra mim, todos os dias eu vou lembra-lo,
você sempre terá o meu ombro, quando você chorar, eu nunca vou te deixar, nunca diga adeus...(8)