A última música

Bem, primeiro que tenho um apresso imenso pelo Nicholas Sparks, depois que to morrendo de vontade de ler o seu livro, 'A última música," acontece que ainda não tenho o livro, só no computador, mais não estou com paciência pra ler aqui, dai fico indo em comunidades pra ler as melhores partes, e pra ficar pior a situação, lançaram o filme do livro a algum tempo, e eu querendo que não aconteça o mesmo que aconteceu com "querido John" (inventar de assistir o filme primeiro, pra depois ler o livro, e acabar assim, não achando mais graça nenhuma no livro,) estou esperando comprar o livro e depois assistir o fime. Mais hoje estava no youtube, e vi o trailer, e um vídeo mostrando as melhores partes do filme, e não tem mais jeito, me rendi e tive que baixar, agora vou assistir aqui :/ abaixo o tal vídeo! (muuuuuito lindo! Lamento apenas a Miley no filme --')