E quem disse que você não é ESCOLHIDO(A)?


Hoje recebi um email, que me chamou muito a atenção. O email falava de uma nova descoberta que alguns cientistas fizeram, que no momento em que o espermatozóide corre em direção ao óvulo, eles não correm desenfreados como era pensado antigamente. Os espermatozóides formam uma barreira protetora para apenas UM ir em direção ao óvulo.

Ao decorrer do percurso, eles vão morrendo e aquele ESCOLHIDO, que sou eu ou você, vai em direção a sua vitória. Isso é CIENTÍFICO!

Imaginem comigo, no meio de milhões , Deus escolheu você. Isso comprova que muito antes de você nascer O Senhor já tinha o seu nome escrito no Livro da vida; Você não está aqui a toa, ou por acidente. Você está aqui porque bem antes do ventre da tua mãe Deus sonhava com você. Aqueles espermatozóides que um dia protegeram a sua passagem, são os mesmos anjos que HOJE, estarão derrubando barreiras por você. No meio da angústia lembre-se disso, Você é importante! MUITO IMPORTANTE! Deus tem um sonho especial para você, jamais desista, ele não desistiu de você. Espero que essa palavra possa frutificar no seu coração, e que você possa correr para a sua vitória sem olhar para a esquerda nem para a direita, como um dia você fez, olhe somento o seu alvo, que é sem dúvida
CRISTO!

E pra descontrair um pouco, achei esse videozinho show de bola, MENINOS APRENDAM! hehe