(Anna senta num café, pega seu maço de cigarros) Anna: Droga, meu isqueiro acabou logo agora. (O cara da mesa ao lado levanta-se e diz) Brian: Quer que eu acenda? Anna: Ah… Obrigada! Brian: Posso me sentar? Anna: Sim… Brian: Marlboro light, seu preferido, não é? Anna: É sim. Brian: Você continua linda. (Silêncio) Anna: Não te conheço de algum lugar? Brian: Talvez… Anna: Qual seu nome? Brian: Meu nome é Brian. Anna: Realmente me é familiar. Brian: O mundo é pequeno, Anna… Anna: Como sabe meu nome? Eu devo te conhecer, é que desde… Brian: Desde o seu acidente? Anna: Você tem uma bola de cristal ai? Brian: Não, não. (Risos) Reparei na sua cicatriz. Anna: Ah… É que desde o meu acidente, não consigo lembrar de alguns lugares ou pessoas. Brian: Entendo… Anna: Então… Eu… Eu te conheço? Brian: Eu costumava ser seu namorado.)