Raí Breno

Amigo é coisa, pra se guardar, dentro do peito... (8)

HDAUDHUAHDUAH, tá, eu não vou continuar com isso não... Sabe, as vezes na nossa vida entram pessoas que você chega a imaginar, que não farão diferença alguma, até o momento em que elas, do nada fazem uma diferença e tanto dos demais, esse moço na foto ao lado, fez isso na minha vida, quando eu menos esperava, se tornou um amigo e tanto, haha, pois é, além de cunhado/primo, agora se tornou AMIGO! E eu to amando te ter assim.
Eu sei que uma certa pessoa Carol Ewerton, vai se roer de ciumes por causa desse post, e é por isso que eu não posso deixar de citar ela, aquela que a gente pode mesmo chamar melhor amiga, foi a que me apresentou essa peça ai, esse, que me ajuda tanto a escolher presentes, que fica feliz pelo simples fato de acontecer algo bom comigo, e põe "BOM" nisso, (OFF!) HUAHUSHA , e uma pessoa muitíssima inteligente, (parabéeeeeeeens Raí, ja passou na primeira etapa da UEMA!) e em nome de Jesus vai passar na segunda também,  que Deus abençoe tua vida, e nossa amizade, que possamos contar sempre um com outro, e eu vou estar aqui quando você precisar, e quando não também, enfim, eu não sou boa com as palavras, mais pra demonstrar todo o carinho que eu sinto por te amigo, logo mais um vídeo, que é a nossa cara, (Carolol também!)

amigos, pra sempre, amigos sim pra sempre, se Deus quiser ! (8)
"Porque é tão mais fácil aturar a vida sabendo que tem você. Agora sem você, meu amigo, a coisa é feia. Realmente feia."

Caio F. Abreu <3