Television, Television...


Às vezes dá vontade de apertar o botão mudo da minha vida, porque o desligar seria drástico demais. Eu não quero desligar, eu quero ver até onde vai, se é que vai. Eu nunca suportei brigas mas já tive que aturá-las dentro da minha cabeça. Difícil é quando elas acontecem na cozinha. Embora eu ainda não tenha o botão mudo na minha cabeça, eu consigo me distrair e viver outra coisa. Mas quando é no outro cômodo, nem o botão de desligar resolve.
Eu queria desligar essa maquininha de lacrimejar que eu tenho dentro dos olhos. Queria dar um curto-circuito pra ver se ela nunca mais volta a funcionar.
Queria que minha cabeça parasse de doer.
Tem horas que eu não queria ouvir, só pelo prazer de conseguir dormir essa noite. Pelo luxo de dormir. Pela necessidade de dormir. Eu só queria que quando eu ligasse meu coração de novo, eu estivesse numa casa diferente, ouvindo uma conversa diferente.
Queria desligar as máquinas de culpa. As duas, a que existe em mim e a que fica na porta do meu quarto, eternamente apontando pro meu rosto. Eu queria desligar o dinheiro do mundo, desligar a mentira e colocar um botão mudo na saudade. Só isso.
Chega… vou mudar minha vida de canal, esse já não dá mais pra mim.